Nabor Wanderley, demonstrou preocupação com o andamento das obras, que está em ritmo lento, e cobrou por parte das empresas para que os serviços possam ser concluídos, para que assim, a população e os desportistas possam ter acesso a esses equipamentos esportivos.
“Me preocupa muito o andamento dessas obras que já deveriam ter sido concluídas, mas não estão. Aliás, estão em ‘marcha’ lenta. E o que a gente está cobrando é agilidade, pois são obras importantes para a cidade, obras que têm recursos a conta. Obras que já eram para estar servindo à população e estão desta forma”, relatou o prefeito.
O secretário de Esportes, José Francisco de Sousa (Zeca), também esteve acompanhando a inspeção e falou que junto ao prefeito Nabor foi cobrada a agilidade e o empenho destas obras o mais rápido possível, pois o município necessita desses equipamentos esportivos.
“Estivemos visitando as obras do Estádio Municipal José Cavalcante onde possui duas etapas a serem concluídas e a reforma e ampliação do Ginásio ‘O Rivaldão’, onde cobramos juntamente com o prefeito Nabor Wanderley, a agilidade e o empenho das empresas para a conclusão destas obras”, comentou.
0 Comentários