Manchetes

Prefeitura de Patos relembra aos aposentados e pensionistas do Tesouro Municipal sobre período de prova de vida

Saiba mais www.patostv.com - A Prefeitura de Patos relembra aos aposentados e pensionistas do Tesouro Municipal para realização da prova de vida. O prazo para tal ação se encerra no próximo dia 25 de agosto.

O aposentado deve comparecer ao setor de recursos humanos, localizado no Centro Administrativo Aderbal Martins, no bairro Belo Horizonte, das 08h às 14h, de segunda a sexta-feira, munido de RG, CPF, comprovante de residência e  estar presente no momento da comprovação.

Aqueles aposentados que não tiverem condições de deslocamento, pode solicitar que seja feita uma visita da equipe de recursos humanos da Secretaria de Administração para comprovar que o aposentado está vivo. Ainda tem a possibilidade de realizar uma vídeo-chamada. A solicitação pode ser feita pelo e-mail administracao@patos.pb.gov.br e a vídeo-chamada pelo contato 83 9 9384 9765.

" Lembramos que a prova de vida é essencial, caso não seja renovada até o dia 25, o pagamento do aposentado pode ser suspenso até que seja realizada a devida prova de vida", explicou o secretário.

Coordecom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads