Manchetes

Dois homens foram presos pela PRF na Paraíba após tomarem um veículo por assalto na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - A ação ocorreu no bairro do Cristo Redentor poucas horas após o veículo ser tomado por assalto. O automóvel foi recuperado. Dois homens foram presos e munição foi apreendida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba prendeu, no final da noite da última quarta-feira (29), dois homens que haviam tomado por assalto um veículo Hyundai HB20. O automóvel foi recuperado e munição foi apreendida. Os indivíduos foram detidos poucas horas após terem cometido o delito.

Equipes da PRF receberam a informação de que um veículo Hyundai HB20, de cor branca, havia sido tomado por assalto no bairro de Anatólia, zona sul da capital paraibana. Policiais localizaram o veículo em fuga na BR 230, km 23, momento em que foi dado início ao acompanhamento tático na tentativa de interceptar o veículo. Após alguns quilômetros do veículo em fuga, o condutor adentrou uma rua paralela a rodovia, acessando o bairro do Cristo Redentor, momento em que foram realizados dois disparos contra a equipe policial. Sendo necessário realizar um tiro defensivo com o objetivo de preservar a vida dos policiais.

Logo após os disparos, os policiais visualizaram um objeto com características similares a uma arma de fogo sendo arremessado em direção a um matagal. 

Após alguns quilômetros, os indivíduos acataram a ordem de parada e se entregaram. Durante inspeção minuciosa do veículo foi encontrada munição intacta calibre. 32 em uma pochete. O condutor, um homem de 25 anos, e o passageiro, um homem de 18 anos, foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos cabíveis. 

A vítima que teve seu carro tomado por assalto reconheceu os homens como sendo autores do crime.

Patos Tv com P.R.F

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads