Manchetes

SAMU de Patos comemora 15º aniversário com entrega de comendas e homenagens aos servidores

Saiba mais www.patostv.com - O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU de Patos, completa nesta quarta-feira (15), o 15º aniversário desde sua fundação no ano de 2006.

 

Para comemorar essa data importante, aconteceu na manhã de hoje uma solenidade no auditório da sede do próprio serviço, localizado no bairro São Sebastião. A Filarmônica 26 de Julho esteve presente para abrilhantar o momento.
 

O prefeito de Patos, Nabor Wanderley, o vice-prefeito Jacob Souto, o secretário de Saúde, Leônidas Dias, a presidente da Câmara de Vereadores, Tide Eduardo, e a diretora geral do SAMU, Elba Medeiros, formaram a mesa de honra da solenidade, que também contou com a presença de secretários municipais e servidores do SAMU.
 

O momento foi marcado por homenagens e entrega de comendas, sobretudo ao prefeito Nabor Wanderley, que em gestão anterior teve a iniciativa de implantar a base regional do SAMU de Patos.
 

Nabor aproveitou o ensejo para demonstrar satisfação em comemorar os 15 anos do SAMU, e ressaltou como ponto importante dessa trajetória a atuação e compromisso das equipes que trabalham diariamente para salvar vidas. O gestor também anunciou que está viabilizando a aquisição de novos equipamentos, melhoramento das ambulâncias, novas motolâncias e a descentralização do serviço com uma base para o bairro Jatobá.
 

Elba Medeiros, que já está como diretora do SAMU de Patos pela segunda vez, destacou que as equipes do serviço são comprometidas, e que isso tem refletido positivamente na assistência ao povo de Patos, que inclusive reconhece isso.
 

A solenidade foi encerrada, e em seguida foi ofertado um café da manhã para todos os presentes.


 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads