Manchetes

Vídeo: Corsino Peixoto diz que teve seu direito como advogado cerceado na delegacia em Patos

Saiba mais www.patostv.com - Na manhã desta quarta 15/09, o advogado Corsino Peixoto, foi solicitado a acompanhar como advogado de defesa, os suspeitos de furto de linhas férreas na cidade de Cacimba de Areia.

Ao chegar na Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE), que segundo ele causou estranheza já que a suspeita é de crime de furto, foi impedido de acompanhar acolhidas dos depoimentos dos Policias Militares que realizaram a prisão e ainda segundo ele o delegado de Policia Determinou que ele se retirasse da sala.

"Tive contato com os meus clientes, ainda na delegacia central, o que nós não tivemos foi acesso ao depoimento dos Policiais que prederam", afirmou Corsino Peixoto.

O advogado acionou a OAB Patos, que se fez presente na pessoa do seu presidente Dr. Fred Igor, que ratificou as prerrogativas dos advogados e que será acionado a superintendência de Policia Local, assim como a corregedoria se for necessário.

"Dentro das preocupações e da importância de resguardar e preservar as prerrogativas da advocacia, assim que tomamos o conhecimento através do colega advogado Dr. Corsino Peixoto, que houve uma prisão em flagrante pelo crime de furto e ele ao acompanhar o seu cliente um dos acusados foi impedido delegado de acompanhar a aparte completa do inquérito" disse Dr. Fred Igor.

O delegado Dr. Renato se pronunciou dizendo que houve uma distorção dos fatos e que o advogado "faltou com a verdade, ouça o áudio:




Patos Tv 

imagens: TV Arapuan - Paulo Costa





Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads