Manchetes

Auxiliar de pedreiro é baleado em assalto e é preso em hospital por suposto envolvimento no crime, na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Um homem foi baleado na noite dessa sexta-feira (8), na cidade de Lucena, Litoral Norte da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, Mateus Alexandrino mora na Ilha do Bispo, em João Pessoa, e deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma da capital ferido com disparos de arma de fogo.

O homem disse à polícia que estava indo até Lucena deixar um dinheiro que pegou em-prestado com uma pessoa e que no caminho teria sido assaltado e baleado. Mateus se escondeu na mata e só foi localizado depois que ligou para familiares na manhã deste sábado (9), e levado para o hospital, conforme apurou o Notícia Paraíba.

Porém, um assalto teria ocorrido na região e após investigações feitas pela Polícia Civil, o delegado responsável pelo caso determinou a custódia policia do homem na unidade de saúde por acreditar que ele seria um dos suspeitos envolvidos no assalto e teria se escondido na mata após ser baleado.

Após receber atendimento e alta médica, o suspeito foi levado para a Central de Polícia, no Geisel, onde se encontra recolhido na carceragem aguardando audiência de custódia.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads