Manchetes

Bebê de quatro meses morre e polícia investiga se criança foi vítima de agressão devido a hematomas no pescoço e barriga da criança, na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Um bebê de 4 meses de vida morreu nesse sábado, (8), na cidade de Sousa, Sertão da Paraíba, e a morte da criança está sendo investigada por suspeita de agressão devido a hematomas que estavam pelo corpo da menina.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado Carlos Seabra, responsável pelas investigações, e ele disse que familiares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para uma ocorrência em uma casa no bairro Mutirão, onde uma bebê de 4 meses possivelmente teria morrido.

A equipe levou a criança para o hospital e a unidade de saúde acionou a Polícia Militar após perceber que a menina estava com alguns hematomas pelo corpo, com marcas avermelhadas no pescoço e na barriga.

Os pais do bebê foram  chamados para prestar depoimento e a mãe da criança disse que ela era alérgica e já estava em tratamento médico.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Cajazeiras e passará por exames cadavéricos que vai apontar se a causa da morte foi por algum tipo de agressão ou se ela faleceu por outro motivo. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads