Manchetes

Vídeos: Carro de funerária de Patos que iria buscar corpo de caminhoneiro de Malta se envolve em acidente na Bahia

Saiba mais www.patostv.com - Carro de funerária de Patos que iria buscar corpo de caminhoneiro de Malta se envolve em acidente na Bahia

Um carro da funerária Padre Cícero, da cidade de Patos, se envolveu em um acidente na tarde desta quinta-feira, 21 de outubro, no Estado da Bahia. A funerária iria fazer o translado do corpo do jovem Jalber Guedes, caminhoneiro da cidade de Malta que foi encontrado m*rto no município de Barreiras-BA.

O veículo colidiu com um caminhão em um trecho de serra no sentido Mangabeira-BA. Segundo o motorista do caminhão, o carro funerário vinha descendo a serra em alta velocidade, deslizou na pista e iria bater de frente com o caminhão, que por sorte conseguiu desviar e o veículo colidiu na lateral.

O trecho é muito perigoso e com pouca sinalização, e no momento do acidente estava chovendo bastante, o que acabou tornando o trajeto ainda mais arriscado. O motorista da funerária não conhecia a BR e era a primeira vez que transitava por ela.

Os envolvidos no acidente passam bem e os danos foram apenas materiais. Ninguém chegou a ficar ferido e a PRF foi acionada para a realização do Boletim de Ocorrência.

O corpo do jovem Jalber não se encontrava no veículo e está vindo em uma funerária de Barreiras-BA. Espera-se que chegue na tarde desta sexta-feira, 22 de outubro.








Fonte: Patos Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads
header ads