Manchetes

Ao comentar sobre 'passaporte da vacina', governador pede que prefeituras evitem festas de Réveillon e que 491 mil pessoas tomem a segunda dose

Saiba mais www.patostv.com - Ao comentar sobre o 'passaporte da vacina', nas redes sociais, o governador João Azevêdo pediu que as prefeituras na Paraíba evitem realizar festas de Réveillon. O gestor também pediu que as 491 mil pessoas que ainda não completaram o esquema vacinal tomem a segunda dose da vacina contra Covid-19.

"Na Paraíba, o comprovante de vacinação contra a Covid-19 é obrigatório para ingresso e permanência em bares, restaurantes, casas de shows, boates e estabelecimentos congêneres, em teatros, cinemas, nos eventos sociais, corporativos e esportivos. Além disso, recomendamos que os municípios não realizem festas públicas em espaços abertos, inclusive no réveillon. Isso porque o momento continua exigindo cautela de todos nós, o uso de máscara e o distanciamento social", declarou o governador, conforme apurou o ClickPB.

Ainda segundo João Azevêdo, "mais de 491 mil pessoas ainda não completaram o esquema vacinal, ou seja, não tomaram a segunda dose e nos casos de dose única, não tomaram a dose de reforço. Por isso, é preciso que cada um de nós faça a sua parte. Se você faz parte desses números, procure a secretaria de saúde do seu município. Caso conheça alguém que está com cartão em atraso lembre que a luta contra a pandemia só pode ser vencida com responsabilidade e claro, vacina no braço."


 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads