Manchetes

Bebê, pai e tio são mortos a tiros e mãe da criança é baleada por grupo encapuzado, na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Três pessoas morreram entre elas um bebê, e uma ficou ferida a tiros na madrugada desta quarta-feira (8), na cidade de Itabaiana, interior da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do bebê informou que um grupo de quatro homens encapuzados teria arrombado a porta, invadido uma casa e atirado contra as pessoas que estavam na residência.

Daniel Filipe França e Danilo Filipe França, de 20 anos, irmãos gêmeos, foram atingidos por disparos de espingarda calibre 12 e morreram no local. O bebê, filho de Daniel, também foi atingido pelos tiros, chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

Ketlyn Taynara Bezerra Araújo, mãe da criança e esposa de Daniel, foi atingida com tiros no pescoço e socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Após cometer o crime, o grupo fugiu e ainda não foi localizado.

O Notícia Paraíba entrou em contato com o delegado Danilo Orengo, responsável pelo caso. Ele explicou que não há dúvidas que o crime se trata de uma execução e que mais informações estão sendo apuradas para desvendar o caso.

As vítimas moravam em João Pessoa e estavam em Itabaiana há menos de uma semana.

Noticia Paraiba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads