Manchetes

Candidato a prefeito de Guarabira pelo PDT ignora postulação de Lígia Feliciano e declara apoio à reeleicao de João Azevêdo

Saiba mais www.patostv.com - O candidato a prefeito de Guarabira nas últimas eleições, Dr. Teotônio Assunção (PDT), declarou, nesta terça-feira (28), apoio ao governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o gestor estadual que contou com as presenças do presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra; do ex-governador Roberto Paulino (MDB); e do presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves.

Na ocasião, Dr. Teotônio Assunção afirmou que decidiu apoiar o governador João Azevêdo devido ao grande trabalho que o chefe do Executivo tem realizado no Brejo e em todo o estado. “O governador tem feito muito por Guarabira e região, tem levado para minha cidade obras, irá reformar o hospital regional, tem melhorado a qualidade do ensino com a distribuição de chips para os alunos, é um governo sério e, por isso, esse projeto deve ser levado adiante para que o Brejo e a Paraíba se desenvolvam ainda mais”, disse.

O presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves, destacou a importância da adesão de Dr. Teotônio Assunção para a base aliada do governador. “É um ganho muito grande porque se trata de uma liderança política em ascensão, que obteve 20% dos votos válidos para prefeito na última eleição, tem muita capacidade de articulação pelo seu conhecimento e vai somar nesse processo de fortalecimento da reeleição do governador”, falou.

A ex-vereadora Neide de Teotônio também participou da reunião e declarou apoio ao governador João Azevêdo.

Redaçãoc om Assessoria 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads