Manchetes

Em mensagem de Natal, João aponta emprego, renda e qualidade de vida para paraibanos: “Melhor presente que podemos dar” Vídeo

Saiba mais www.patostv.com - Relembrar os natais passados enche os nossos corações de fé e esperança na renovação da vida”. É assim que o governador João Azevêdo (Cidadania) transmitiu, ao lado da primeira dama, seus votos de um Feliz Natal ao povo paraibano. Ele destacou esse momento singular de nascimento do menino Jesus que é comemorado em mais um Natal atípico por conta das restrições da pandemia do coronavírus.

“São 60 anos de casados. Ano passado nosso Natal teve muito mais restrições do que temos hoje, que estamos numa condição melhor no enfrentamento à Covid-19, por isso as reuniões em família puderam aconteceram e isso já é um avanço e não tenho dúvidas que vamos conseguir vencer essa guerra e alcançar a condição de proteger toda família e todos os paraibanos”, ressaltou.

Ao final do vídeo, João transmitiu a seguinte mensagem:

O melhor presente que nós podemos dar a todos os paraibanos é que nossas famílias possam voltar a se reunir e viver momentos como estes. É gerar emprego, renda, gerar oportunidades de crescimento e de desenvolvimento para que todos possam ter mais qualidade de vida. Um Feliz Natal para todas as famílias da Paraíba, é o que a nossa família deseja.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads