Manchetes

Gerente do setor Pronaf do BNB passa mal e morre no centro da cidade de Patos


Saiba mais www.patostv.com - 
Morreu por volta das 13h desta segunda-feira, 13/12, o gerente do setor Pronaf (Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar) do BNB (Banco do Nordeste), em Patos, Klébio Dantas dos Santos, mais conhecido como Bau, residente no bairro Novo Horizonte.

Klébio estava fazendo exames de rotina em uma clínica na Rua Bossuet Wanderley quando, ao sair, sentiu-se mal e o SAMU foi acionado imediatamente.
 
Os profissionais do SAMU passaram mais de uma hora tentando reanimá-lo, mas ele não resistiu e faleceu no local. Tinha 42 anos.

Segundo informações dos familiares, consta no laudo que a causa da morte é desconhecida. “Ele não vinha doente, estava bem, estava fazendo exames de rotina”, disse um irmão.

Klébio trabalhava no BNB há mais de dez anos e era casado com a senhora Silvaneide, com quem teve dois filhos: Pedro Henrique e a pequena Nicolle, de apenas nove meses de idade.

O velório acontece na Central de Velórios Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, no Monte Castelo; e o sepultamento será às 10h desta terça-feira, 14, no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo, em Patos.

Folha Patoense


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads