Manchetes

Patos realiza I Feira de Negócios Imobiliários na próxima sexta-feira

Saiba mais www.patostv.com - A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Habitação, realizará, na próxima sexta-feira, dia 10 de dezembro, a I Feira de Negócios Imobiliários que ocorrerá na praça Getúlio Vargas, no centro da cidade.

O evento, que ocorrerá das 08h às 20h, irá reunir construtoras da cidade, imobiliárias, corretores de imóveis autônomos, além do setor de obras e urbanismo da Secretaria de Infraestrutura de Patos, e o Conselho Regional dos Corretores de Imóveis.

A I Feira de Negócios Imobiliários objetiva aquecer o segmento imobiliário do sertão paraibano, uma vez que construtoras da cidade irão disponibilizar ou apresentar casas, apartamentos, lotes, chácaras e galpões para negociação.

A secretária de desenvolvimento econômico e habitação, Mila Nóbrega, informou que na Feira também será possível encontrar energia solar, arquiteto, engenheiro.

“Vá fazer seu negócio, é lá onde você iniciará a negociação para comprar o seu imóvel de qualidade. É o espaço que vai ser físico e que você poderá fazer negócios posteriormente”, explicou a secretária.

O setor de Obras e Urbanismo da Secretaria de Infraestrutura irá montar um stand para repassar instruções e orientações a construtores e moradores.

O chefe do setor de urbanismo da Seinfra, Lázaro Lavoisier, destacou que os profissionais da secretaria estarão no stand que será montado para tirar as dúvidas dos corretores, da população, e de todos os envolvidos na construção e transação imobiliária, seja sobre a documentação necessária, como tramitar, como acontece o trâmite desses documentos junto à secretaria de infraestrutura.

“Então, estaremos lá para tirar todas as dúvidas necessárias, mostrar quais os trabalhos são realizados pela Secretaria de Infraestrutura no núcleo de fiscalização, e ajudar a todos os envolvidos na feira”, explicou Lázaro Lavoisier.

Coordecom

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads