Manchetes

Tide Eduardo é reeleita presidente da Câmara Municipal de Patos; Veja como foi a votação

Saiba mais www.patostv.com - Na manhã desta quinta-feira, dia 2 de dezembro, houve a eleição da nova mesa-diretora da Câmara Municipal de Patos. A vereadora Tide Eduardo (PSL) foi reeleita e será a presidente da Casa Legislativa pelos próximos dois anos.

Sem contar com uma chapa opositora, Tide recebeu 15 votos em favor de sua reeleição. Neste caso, apenas o vereador Zé Gonçalves (PT) se absteve de votar favorável à atual presidente, argumentando que esta seria sua melhor decisão, apesar de ter elogiado o trabalho de Tide à frente da Câmara.

Os trabalhos foram antecipados para a manhã desta quinta, quando geralmente são realizados a partir das 18h deste dia, e foram conduzidos pelo vereador Ítalo Gomes (Republicanos), que foi o vereador mais votado nas últimas eleições municipais, como recomenda o regimento interno.

Apesar de a presidente Tide ainda ter um ano de mandato, porque foi eleita para o biênio 2021-2022, ela decidiu realizar a eleição do biênio 2023-2024 ainda na metade do atual mandato, como também permite o regimento interno da Casa. Portanto, ela deverá permanecer no cargo até o fim de 2024.

Patosonline.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads