Manchetes

Trabalhador é esfaqueado e agressor pula o muro para fugir de dentro da CEASA, em Patos

Saiba mais www.patostv.com - O jovem George Bernardino dos Santos, de 27 anos, sofreu uma facada no braço direito enquanto trabalhava descarregando cargas no Centro de Abastecimento do Governo do Estado (CEASA), às margens da BR 230, em Patos. O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 29, por volta das 16h30.

O jovem relatou que estava trabalhando como de costume quando o agressor, que também é conhecido no local por realizar serviços, desferiu a facada. George ainda tentou segurar o agressor, mas este conseguiu se desvencilhar e empreendeu fuga pulando o muro da CEASA e tomando destino ignorado.

George Bernardino teve um corte profundo no braço. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e após os procedimentos e medicações foi levado ao Hospital Regional de Patos onde recebeu sutura e avaliações.   

O agressor foi identificado como sendo Jurandir. A Polícia Militar chegou minutos depois, colheu informações e realizou diligências. O agressor tem endereço fixo no Bairro da Vitória, em Patos, mas se encontra foragido.

Ainda não se sabe os reais motivos da agressão, porém, informações são de que o fato pode gerar retaliações.


Fonte: Polêmica Patos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads