Manchetes

Bandidos arrombam Centro Comercial em Patos e fazem o ‘rapa’ em duas lojas

Saiba mais www.patostv.com - A onda de violência continua aterrorizar os patoenses neste início de ano. Se não bastassem os crimes letais e intencionais, roubos, furtos, os comerciantes têm de conviver com os constantes arrombamentos em lojas do Centro. Na noite desta quinta-feira, dia 13 de janeiro, o Centro Comercial Francisco Paulino, localizado na Rua João da Mata, foi arrombado e duas lojas de roupas tiveram produtos levados.

As primeiras informações dão conta que era por volta das 21h45, quando aproximadamente quatro indivíduos chegaram em um carro branco pequeno, de 4 portas, invadiram o prédio e arrombaram duas lojas de roupas, Shekinah Storee e Divina Dama.

Na loja Shekinah Storee, os bandidos levaram toda a coleção moda praia, coleção plus size, todos os óculos, todos os relógios, além de várias roupas. Subtraíram ainda, cerca de R$ 400,00 do caixa. Já na loja Divina Dama, os criminosos levaram várias bolsas e um notebook.

Uma vizinha que mora em um prédio próximo ao estabelecimento flagrou toda a ação dos bandidos, e disse que viu quando o carro chegou na frente do Centro. A ação foi rápida e os criminosos colocaram os produtos dentro do veículo fugindo em disparada logo em seguida.

Clientes que estavam em uma farmácia que fica na esquina perceberam também a movimentação e saíram para ver do que se tratava. Os bandidos perceberam que estavam sendo vistos e saíram em fuga rapidamente, deixando ainda duas sacolas de roupas jogadas no meio da rua.

Os proprietários das lojas foram até a Delegacia de Polícia Civil de Patos e registraram o Boletim de Ocorrência.

Revoltada, uma dona de um dos estabelecimentos postou nas redes sociais:

Portal 40 graus

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads