Manchetes

Cliente "revoltado com valor dos honorários" atira em advogada dentro de escritório

Saiba mais www.patostv.com - Uma advogada foi baleada três vezes por um cliente que se recusava a pagar os seus honorários em um processo de inventário. Nayara Gomes, 27 anos, ficou sob a mira do revólver e entrou em luta corporal com ele até desarmá-lo.

A vítima está internada e tem quadro de saúde estável. O caso ocorreu na última quarta-feira (26), numa sala comercial do shopping de Campos dos Goytacazes, sediado no Estado do Rio de Janeiro.

Nas imagens de um circuito interno de segurança do estabelecimento, Diego Dorado Borgeth Teixeira, 21 anos, aparece chegando ao escritório retirando a arma de uma bolsa vermelha. Em seguida ele aponta a arma para a advogada que se levanta da cadeira e inicia uma luta corporal.

De acordo com a Polícia Civil, a advogada, mãe de crianças de 2 e 6 anos, foi atingida nas mãos e no peito. Após o ataque, Diego tentou fugir, mas foi detido ainda no interior do shopping. Ele foi autuado por tentativa de homicídio triplamente qualificado — motivo torpe, meio cruel e recurso que dificultou a defesa da vítima - e por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.







Fonte: QAP 24 PB

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads