Manchetes

Dia D de vacinação contra covid para crianças acontece neste sábado (29), incluindo crianças de 9, 10 e 11 anos sem comorbidades

Saiba mais www.patostv.com - A Prefeitura de Patos, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realiza neste sábado (29), o Dia D de vacinação contra covid das crianças de 5 a 11 anos com deficiências permanentes ou com comorbidades, e ainda das crianças de 9, 10 e 11 anos sem comorbidades.
 
A novidade é que neste Dia D a vacina passa a contemplar as crianças de 9 anos sem comorbidades, mostrando que a imunização está sendo ampliada a cada semana.
 
Os pais ou responsáveis devem apresentar o cartão do SUS, certidão de nascimento ou CPF. Para a criança com deficiência permanente ou com comorbidade, além dos documentos citados também deve ser apresentado o laudo médico atestando a condição.
 
O dia D de vacinação contra covid para crianças acontecerá das 8h às 16h, nos pontos de vacinação que funcionam no SESI, UFCG, Igreja do Morro, e no Galpão Cultural (antigo mercado público do Belo Horizonte).
 



Coordecom 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads