Manchetes

Entidades da PC aceitam proposta do Governo de incorporação da Bolsa Desempenho e reajuste

Saiba mais www.patostv.com - A Associação dos Policiais Civis de Carreira do Estado da Paraíba (Aspol-PB) e o Sindicato dos Peritos Oficiais do Estado da Paraíba (Sindperitos-PB) aceitaram a proposta do Governo do Estado para incorporação de 100% da Bolsa Desempenho e reajuste salarial de 10%, após assembleia realizada na manhã desta quarta-feira (12).

De acordo com o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados de Polícia da Paraíba (Adepdel), delegado Steferson Nogueira, ainda falta a associação dos delegados de Polícia Civil aceitar a proposta, mas ele acredita que a categoria, que se reúne na manhã desta quinta-feira (13), vai aderir ao acordo coletivo.

“A assembleia foi representando agentes de investigação, escrivães e peritos. A dos delegados vai ocorrer amanhã, mas deve ter a mesma linha adotada porque a gente está em uma caminhada junta”, adiantou Steferson.

Ele ainda ressaltou a importância do entendimento entre o Estado e a categoria, já que o embate não favorece nem a gestão, nem os policiais e muito menos o cidadão.

“A gente tá conseguindo resolver querendo ou não um problema de mais de dez anos que é essa questão da bolsa desempenho e conseguimos ter algo muito caro para a Polícia Civil que é o compromisso do governador de instituir uma comissão para avaliar o PCCR da Polícia Civil”

Nessa terça-feira (11), quem aceitou a proposta foi a Polícia Penal do Estado da Paraíba.

PB Agora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads