Manchetes

Jovem executado a tiros e facadas estava no fogo cruzado da guerra entre facções na cidade de Patos

Saiba mais www.patostv.com - Os moradores até mais distantes ouviram os vários disparos e os gritos! Era por volta das 02h00 deste domingo, dia 23, no Bairro Jatobá, quando mais uma pessoa jovem seria executada de forma violenta. O crime aconteceu dentro do apartamento da vítima e deixou uma cena de terror com muito sangue e um corpo desfigurado pela violência sem precedentes na cidade de Patos.

A vítima foi identificada como sendo Mário Luiz Henrique da Silva, de 31 anos. De acordo com informações, ele estava morando em Patos há poucos meses. Veio de João Pessoa onde residia e pertencia a uma das facções criminosas que atuam no Estado da Paraíba e já tem ramificações em algumas cidades do Nordeste.

Mário Luiz recebeu golpes de faca e também tiros. Os algozes queriam a certeza da execução brutal, pois o recado deveria chegar aos demais da facção que a vítima pertencia. Relatos são de que Mário teria fugido da facção que pertencia, porém, a outra facção não o queria no Bairro Jatobá que tem áreas dominadas pela organização criminosa que tem crescido.

Mário Luiz já havia participado da “Okaida” e os “Estados Unidos” descobriram sua residência. Em meio a guerra de facções, mas um jovem pobre e negro seria executado numa guerra do submundo. A vítima também teve o telefone levado pelos executores, talvez diante de agenda de contatos e mais informações que poderiam ser usadas posteriormente.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads