Manchetes

Juiz Ramonilson e Frente de Renovação Parlamentar praticamente fecham com partido Solidariedade

Saiba mais www.patostv.com - Em reunião neste sábado, dia 15, o grupo chamado de Frente de Renovação Parlamentar decidiu fechar parceria política com o partido Solidariedade. O ex-juiz Ramonilson Alves esteve participando e assegurou que, pelas características do partido e dos objetivos finais, deverá fechar com o Solidariedade, em busca de uma vaga de Deputado Estadual pela Paraíba.

Segundo informou o próprio Dr. Ramonilson, se aproximou do Solidariedade pelas características que batem com os seus ideais e princípios. Além disso, ambos têm os mesmos objetivos e essa afinidade fez com que a parceria fosse firmada neste sábado (15).

“É um grupo eclético em sua composição ideológica heterogênea, com espírito público. Nosso objetivo é ser porta-voz do povo paraibano na Assembleia. Todos afirmaram caráter de independência ara fazer parcerias. Um grupo que pretende viabilizar no mínimo cinco ou seis cadeiras na ALPB e que todos tenham liberdade. Nosso partido está definido, é o Solidariedade, não tem candidato a presidência, pois nosso objetivo mesmo é chegar à ALPB”, explicou.

Ramonilson reforçou que o objetivo não é ter candidato em todas as categorias, mas sim focar em vagas na ALPB, de modo que possam melhor defender os interesses do povo paraibano.

“O que eu quero destacar é o nosso caráter de autonomia, de independência e que fuja das escolhas nacionais que o povo vai fazer, mas centrar a atenção na Assembleia Legislativa. As características são caráter eclético, inclusivo, democrático, sabores variados, sem candidato à presidência. Um grupo que visa renovar a política”, completou Ramonilson.

Patosonline.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads