Manchetes

Madrugada sangrenta com um morto a facadas e um jovem baleado em estado gravíssimo na cidade de Patos


Saiba mais www.patostv.com - A cidade de Patos viveu uma madrugada sangrenta neste domingo, dia 23, após serem registrados um homicídio brutal e uma tentativa de homicídio que deixou um jovem em estado de saúde gravíssimo no Hospital Regional de Patos.

Por volta das 02h00, no Bairro Jatobá, Mário Luiz Henrique da Silva, de 31 anos, foi encontrado morto dentro do seu apartamento. Mário sofreu vários golpes de faca e tiros que causaram a morte imediata. O crime aconteceu na sala do apartamento e o sangue jorrou até a porta principal revelando uma cena grotesca.



Na Praça do Perequeté, no Bairro Maternidade, o marceneiro Flávio Jordan Vicente da Silva, de 28 anos, foi alvejado com cerca de 5 disparos que atingiram a cabeça, braços, ombro, abdômen e a coxa. O tiro na cabeça atingiu a nuca e provocou expulsão de massa cefálica. O tiro na perna quebrou o fêmur e os demais tiros provocaram fraturas também.

Flávio Jordan

A tentativa de homicídio na Praça do Perequeté aconteceu por volta das 05h20 quando Flávio aguardava um amigo para irem praticar rapel no Serrote do Espinho Branco. Os amigos e familiares relataram que Flávio era um jovem praticante de esportes e não tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

Nas duas ocorrências, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado. No Jatobá, o óbito foi confirmado na cena do crime. Na Praça do Perequeté o jovem recebeu intubação, soro, medicações e foi deixado aos cuidados da equipe da área vermelha no Hospital Regional de Patos. O estado de saúde do jovem é extremamente grave e o risco de morte é iminente.

Guarnições da Polícia Militar estiveram nos locais e colheram as primeiras informações. Até o momento nenhum suspeito foi preso.



Jozivan Antero – Polêmica Patos

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads