Manchetes

Pastor Jonas Pereira morre de complicações da Covid-19 em Patos

Saiba mais www.patostv.com - 
Morreu por volta das 15h desta terça-feira, 25/01, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, o pastor aposentado Jonas Pereira de Oliveira, de 95 anos, residente na Rua Enaldo Torres, no bairro Liberdade, em Patos.

Pastor Jonas vinha enfrentando vários problemas de saúde e recentemente foi acometido pela Covid-19 e devido às comorbidades não resistiu. 

Faleceu de choque cardiogênico, choque séptico, síndrome respiratória aguda, pneumonia viral por coronavírus e hipertensão arterial sistêmica.

Era um dos pastores mais antigos de Patos e foi responsável pela iniciativa da construção da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na Rua Padre Anchieta, que é o maior templo da Assembleia na cidade e na região.

Deixa viúva a senhora Esmeraldina Oliveira, com quem teve dez filhos (um deles in memoriam).

Não haverá velório. Na manhã desta quarta-feira, 26, o corpo será levado em cortejo, que passará em frente à Igreja Assembleia de Deus, construída por ele na Rua Padre Anchieta, onde receberá homenagens, e em seguida será levado para o Memorial Jardim da Paz, no Distrito Industrial, em Patos, onde será sepultado às 9h na manhã.

Folha Patoense 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads