Manchetes

Possível candidatura de Gustavo Wanderley à ALPB poderá manter vivo legado político de Dinaldo em Patos


Saiba mais www.patostv.com - Após a saída do ex-prefeito de Patos Dinaldinho da carreira política, a família Wanderley ficou sem um representante em Patos, uma vez que o saudoso Dinaldo, que também foi prefeito de Patos, faleceu em 2020. Restou para Gustavo Wanderley, portanto, a possível missão de reaproximar a família ao viés político.

A possibilidade de Gustavo ser o representante político dos Wanderley surge com a pré-candidatura dele a deputado estadual nas eleições que acontecem no fim deste ano. Apesar de estar ainda sem partido, Gustavo confirmou de forma extraoficial ao Patosonline.com que será candidato a uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Caso confirme a pretensão de concorrer a uma vaga, ele mantém a bandeira política da família. O nome de Gustavo corre nos bastidores com a condição de sua pré-candidatura. Nas últimas pesquisa, o nome do tabelião aparece como uma opção ao eleitorado, o que pode animá-lo a disputar o pleito de 2022.

Gustavo foi candidato a deputado estadual em 2018, quando alcançou 17.752 votos válidos, mas não conseguiu se eleger para uma vaga.

Sobre essas informações, o Patosonline.com tentou conversar com Gustavo Wanderley, na tarde deste domingo, mas não obteve uma resposta até o fechamento da matéria.

Patosonline.com 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads