Manchetes

Prefeito do PSDB declara apoio ao governador João Azevêdo



Saiba mais www.patostv.com - O prefeito de Pilõezinhos, Marcelo do Sindicato (PSDB), anunciou, nesta terça-feira (18), adesão à base aliada do governador João Azevêdo (Cidadania). O anúncio ocorreu após reunião com o chefe do Executivo estadual que também contou com as presenças do presidente do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, e do presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves.

Na ocasião, o prefeito Marcelo do Sindicato enalteceu a receptividade do governador João Azevêdo aos pleitos do município. “Apresentamos ações para melhoria de acesso a Pilõezinhos, do abastecimento de água, casas populares, muros de arrimo e tenho certeza de que a nossa população só tem a ganhar”, disse. 

Ele também garantiu apoio à reeleição de João Azevêdo no pleito deste ano. “A Paraíba precisa continuar com esse projeto para continuar avançando. Em Pilõezinhos temos várias ações do Governo do Estado e com essa união poderemos trazer dias melhores para o nosso povo”, acrescentou. 


O presidente do Cidadania de Guarabira, Célio Alves, destacou a importância do apoio do prefeito Marcelo do Sindicato ao projeto do governador. “Pilõezinhos tem recebido um olhar atencioso de João Azevêdo que tem canalizado diversos investimentos como creches e travessia urbana e essa decisão do prefeito Marcelo é o desfecho do reconhecimento a essa da forma que o governador trata os municípios, colocando os interesses da população acima da política”, disse. 

Marcelo do Sindicato foi eleito prefeito em 2020 com 52,67% dos votos válidos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads