Manchetes

Forças de segurança da cidade de Patos informa que em uma semana foram apreendidas 8 armas e mais de 30 pessoas presas



Saiba mais www.patostv.com - Uma ação conjunta entre as policias civil e militar da cidade de Patos, no Sertão do Estado, vem dando uma resposta imediata à população patoense. 

De acordo com o Tenente Coronel Esau Lucena, comandante do 3º BPM, só essa semana, de 22 a 25 de maio, foram apreendidas (08) armas, foram cumpridos (03) mandados de prisão, um veículo recuperado e 31 pessoas presas, sendo que três delas são suspeitas de cometer homicídios aqui na cidade de Patos.

“As ações fazem parte da ‘Operação Paradigma’ e contou com diversas guarnições da Polícia Militar, sob orientações do comando geral da polícia militar, com orientação do coronel Sérgio Fonseca. Aqui em Patos fizemos uma ação conjunta com a polícia civil e por isso estamos tendo êxito”, disse o Tenente Coronel Esau.

A “Operação Paradigma” segue em continuidade e também deve acontecer em outras praças, em diversos bairros da região metropolitana de Patos, nas 21 cidades que compreende a regional do 3º BPM para garantir que o espaço público seja respeitado.
 

De Olho No Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads