Manchetes

O delegado Edson Pedroza, traz mais informações sobre o homicídio que ocorreu em Patos, nesta segunda dia 09/05

Saiba mais www.patostv.com - No início da manhã desta segunda-feira, dia 09 de maio, um homem identificado por Erivan Lima Leite, de 37 anos, conhecido popularmente como “Barrão”, foi morto a tiros na porta de casa, no bairro do Jatobá, setor sul de Patos. O repórter da Rádio Espinharas FM, Higo de Figueiredo, esteve conversando com o delegado Edson Pedroza, que passou mais informações acerca de como ocorreu o fato.

O crime aconteceu por volta das 06h30min, na Rua Manoel José do Nascimento, no referido bairro, e segundo o delegado Edson, dois indivíduos, um deles moreno forte e o outro mais novo, possivelmente um adolescente, chegaram na residência da vítima em uma motocicleta modelo Honda Pop, de cor vermelha.

O adolescente desceu do veículo e foi até a porta da casa chamar Erivan. Após a vítima se aproximar do condutor da moto, que estava de capacete, o mesmo sacou uma arma e efetuou vários disparos contra ele, que foi a óbito ainda no local.

A vítima não tinha ficha criminal e trabalhava como vendedor de calçados, redes e fazia viagens para outros estados, mas a mãe confessou aos policiais que Erivan era usuário de drogas, porém não tinha conhecimento sobre alguma dívida relacionada a isso.

O delegado disse também que esteve no local junto com a perícia, foi feito todo o levantamento de praxe e a equipe de investigação da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos (DHE/Patos) está em campo colhendo informações e evidências para tentar chegar a autoria desse homicídio.

Fonte: Patos Online


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads