Manchetes

Réu acusado de assassinar adolescente de 17 anos com requintes de crueldade, é condenado a uma pena de 17 anos e 3 meses de prisão, na PB

Saiba mais www.patostv.com - O Tribunal do Júri da comarca de Cajazeiras, realizou nessa terça-feira (10), mais uma sessão de julgamento. Desta vez, o réu foi José Giunes do Nascimento Diniz de 25 anos, que é acusado de ter assassinado com requintes de crueldade a jovem Victória Albuquerque que tinha 17 anos, na época do crime.

Narra à denúncia (fls. 2-3) que, no dia 30 de junho de 2017, o denunciado convidou a vítima, Victória Albuquerque Dias, de 17 anos na época para juntos fazerem uso de drogas, oportunidade que a levou a uma região da zona rural, no Sítio Santo Onofre, quando deu um golpe de “gravata” na vítima, asfixiando-a e a fazendo desmaiar. Em seguida, o acusado desferiu golpes de madeira contra a vítima levando-a a óbito. A motivação do crime foi uma suposta dívida da vítima para com o acusado no valor de R$200,00.

Galego dos Cocos foi apontado também como o autor da morte da jovem Thayza Criszantina Alves de Lima, 28 anos, que teve seu corpo encontrado no dia 18 de julho de 2017 em um matagal, no sítio Capoeiras Sul, em Cajazeiras. Neste crime ele foi condenado a uma pena de 13 anos.

O preso foi posteriormente levado ao Presídio Padrão de Cajazeiras, para cumprimento da pena imposta pela Justiça.




Fonte: Debate Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads