Manchetes

Corpo encontrado na noite desta quarta-feira (22) no Açude do Jatobá já estava em avançado estado de decomposição; vítima ainda não foi identificada



Saiba mais www.patostv.com - Na noite desta quarta-feira, dia 22 de junho, um corpo já em avançado estado de decomposição, foi encontrado por pescadores na região do Açude do Jatobá, mais precisamente no Sítio Ilha do Antero, município de São José do Bonfim.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelos pescadores para fazer o regaste do corpo. De acordo com a tenente Analice, do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4ºBBM), o corpo foi resgatado próximo a um criatório de peixes.

O local era de difícil acesso e segundo a tenente, as equipes de resgate precisaram se deslocar até a outra margem do açude, no sítio Jatobá II, já no município de Patos, tendo acesso ao corpo apenas por meio de embarcação.

Após os procedimentos do Corpo de Bombeiros, o cadáver foi repassado para a equipe da Polícia Civil que também se encontrava presente.

Devido estar em estado de putrefação, o cadáver foi conduzido ao IML de Cajazeiras, para que seja feita a identificação, já que no local não havia parentes ou alguém que pudesse identificar a vítima.

Ainda segundo a tenente Analice, possivelmente o corpo poderia estar boiando na água há alguns dias, mas o Corpo de Bombeiros não tem como afirmar que se trata de uma vítima de afogamento.

Patosonline.com

Com informações de Diário do Sertão

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads