Manchetes

Delegado comenta homicídio ocorrido na manhã do último sábado (11), em Patos, e diz que vítima não tinha envolvimento com a criminalidade



Saiba mais www.patostv.com - Na manhã do último sábado, dia 11 de junho, mais um homicídio foi registrado aqui na cidade de Patos. A vítima foi um metalúrgico, identificado como Marcone Carneiro Brito, de 59 anos, que foi morto na frente de sua residência, na Rua Petrônio Lucena, no Conjunto Geralda Medeiro, aqui em Patos.

O delegado Edson Pedrosa, da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos, falou sobre o crime. Segundo ele, o fato aconteceu por volta das 11h00min e a vítima se encontrava na porta de sua residência quando foi alvejada com disparos de arma de fogo e acabou indo a óbito ainda no local.

De acordo com o delegado, algumas linhas de investigações serão traçadas, mas sabe-se que Marcone não tinha envolvimento com a criminalidade e era um trabalhador e pai de família. 

“Se trata de um trabalhador, um pai de família, que não é envolvido com o crime. Nós iremos traçar algumas linhas de investigações e estamos abertos a qualquer informação através do disque 197 da Polícia Civil. No dia do fato, a equipe de investigação da DHE esteve no local, juntamente com o delegado de plantão e foram feitas todas as perícias necessárias, e iremos investigar mais um caso”, comentou.

O delegado reforçou que a população precisa ajudar fornecendo informações, haja vista que o crime ainda é um mistério para todos: “A população tem que ajudar, porque não podemos ficar reféns dessa violência, a população tem que nos dar informações, se a pessoa não quiser se identificar pode ligar para o 197 ou procurar um policial da sua confiança e dar qualquer tipo de informação, se souber o paradeiro, como surgiu ou o porquê da motivação desse crime, e aí nós iremos traçar uma linha de investigação até chegar aos elementos”, disse Edson Pedrosa.

Fonte: Patos Online

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads