Manchetes

Duplo homicídio é registrado no município de Tavares PB

Saiba mais www.patostv.com - Por volta das 18h de ontem, uma guarnição da Cidade de Tavares-PB, foi informando sobre um duplo homicídio às margens da PB 306, no Sítio Lajeiro Bonito; Os policiais chegando até o local visualizamos uma aglomeração de pessoas, e visualizaram dois corpos caídos do lado da PB 306, alvejados por arma de fogo, e que ninguém das proximidades viu os acusados do crime; 

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e IPC.

Os corpos de Josivan Alexandrino da Costa, Leandro Pereira da Silva, estavam caídos do lado de uma motocicleta (Yamaha factor 125, ano/ modelo 2008/2009, cor: prata, Placa: KKD-7191 Chassi :9C6KE122090027151).

O COPOM informou que recebeu uma ligação de uma pessoa que só se identificou com o nome de João e que o mesmo ouviu disparos de arma de fogo e andando pelas margens da PB 306, visualizou os corpos caídos e ligou para a polícia.


A  motocicleta de características supra ditas foi liberada pela autoridade Policial de Platão. A motocicleta foi entregue ao senhor José Rodrigues Neto ( Cunhado da vítima Josivan Alexandrino da Costa); 


O local foi isolada e uma  ficha foi preenchido a e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel-PB para serem tomadas as providências cabíveis.

Fonte: Blog do Ângelo Lima

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads