Manchetes

Líder da oposição de Cacimba de Areia anuncia apoio a Pedro Cunha Lima

Saiba mais www.patostv.com - A pré-candidatura de Pedro Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado recebeu o apoio da oposição da cidade de Cacimba de Areia.

O anúncio foi realizado na manhã desta quinta-feira (23) no encontro que o empresário Estóecio Luiz do Carmo manteve com o deputado federal e Pré-Candidato a governador da Paraíba, Pedro Cunha Lima.

Na oportunidade estavam presentes várias lideranças de Patos e região, entre elas, o pré candidato a deputado estadual, Dr Ramonilson Alves, Ex prefeito Vavá Marques de São José do Bonfim, vereadores e lideranças locais.
 “Fico muito feliz com mais este apoio vindo do nosso Sertão, a oposição de Cacimba de Areia, liderada pelo amigo Estóecio chega para somar ao nosso time e fortalecer essa caminhada que a cada dia cresce mais. Foi um encontro muito especial ao lado de gente que acredito demais! “Estóecio é uma das maiores lideranças de Cacimba de Areia. Tê-lo ao nosso lado nos dá a certeza que estamos no caminho certo. E que bom é poder caminhar junto de pessoas como o empresário Estóecio, um cidadão de bem, homem de coragem pra enfrentar os problemas e firmeza para fazer o que é necessário. A gente fica com ainda mais energia e vontade de trabalhar para colocar a Paraíba no topo. Vamos juntos garantir um Governo do Estado que olhe para o Sertão, enxergue seus potenciais e trabalhe para seu desenvolvimento”, disse Pedro.

“Depois de ouvir o sentimento do povo de Cacimba de Areia, tomei a decisão de apoiar a pré-candidatura, a governador, do deputado federal Pedro Cunha Lima, com a certeza de que fará uma gestão extraordinária. Existe uma vontade muito forte de fazer diferente, e nós vamos mostrar que é possível. A Paraíba tá acordando! É hora de renovar a esperança de um futuro melhor pra todos. Na minha visão, Pedro reúne as melhores condições”, declarou Estóecio

Bora espalhar nossa mensagem, a caminhada tá só começando. 


Assessoria



 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads