Manchetes

Mulher é atropelada por moto e fica gravemente ferida, no sertão da Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Uma mulher ficou gravemente ferida, depois de ser atropelada por um jovem de foto, no final da manhã desta segunda-feira (27), no início da rua Prefeito João Fausto, próximo da churrascaria Boi na Brasa, em Conceição. O piloto da moto também ficou gravemente ferido.

De acordo com informações de populares, que estiveram no local do acidente, a mulher teria saído do restaurante com seu esposo, quando ao cruzar a rua para entrar no carro, foi atropelada pela moto pilotada pelo jovem. A pancada foi tão violenta, que o motoqueiro caiu e bateu a cabeça violentamente contra o chão, enquanto a mulher ficou também estendida no chão.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foram acionadas e se deslocaram para o local, onde foram realizados os primeiros procedimentos. Em seguida, as duas vítimas foram levadas para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, de onde serão transferidas para o Hospital Regional de Patos, em função da gravidade dos ferimentos.

Mais informações, a qualquer momento.

Fonte e Foto: Vale do Piancó Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads