Manchetes

Oficina de desmanche de veículos roubados é descoberta e cinco homens são presos durante operação policial, na Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Uma oficina de desmanche de veículos roubados foi descoberta e cinco homem foram presos, durante uma operação policial acontecida nessa quinta-feira (9) e sexta-feira (10), em Campina Grande.

A "Operação Pit Stop", deflagrada pela Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) da Polícia Civil tinha como objetivo desarticular uma organização criminosa especializada em roubos, desmanches e transporte de veículos roubados.

Conforme o delegado Demétrius Patrício detalhou ao Notícia Paraíba, na manhã da quinta-feira, dois jovens foram presos, no bairro Santa Rosa; na sexta-feira mais um investigado foi preso, no bairro Liberdade, a oficina encontrada e um homem preso por receptação, no Centro, e um outro homem apontado como dono do estabelecimento e chefe do grupo preso pela Polícia Militar, em Queimadas, em tentativa de fuga.

Ainda segundo o delegado, semanalmente, o esquema transportava veículos adulterados (clonados) para cidades como Bayeux (PB), João Pessoa (PB), Santa Cruz do Capibaribe (PE), entre outras e que o pagamento da transportação de cada um desses chegava a ser R$ 2.000.

Com a ação, as cinco pessoas foram presas, seis veículos roubados recuperados, 10 crimes de roubo de carros elucidados e a oficina desmontada.

Noticia Paraiba com 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads