Manchetes

Ônibus da Prefeitura de Água Branca-PB que transportava estudantes bate em animal e capota próximo a Jurú

Saiba mais www.patostv.com - Um ônibus da Prefeitura de Água Branca Paraíba que transportava vários estudantes bateu em um animal que estava as margens da PB 306 na ladeira de acesso ao sítio Catolé naquele município e por pouco não provocou uma verdadeira tragédia.

O acidente aconteceu por volta das 13h 30m desta segunda-feira 6/6 quando os estudantes retornavam do IFPB da cidade de Princesa Isabel-PB para Jurú.

De acordo  com as primeiras informações chegadas a nossa redação provavelmente tenha acontecido falha mecânica no veículo que acabou o motorista perdendo o controle e invadido o acostamento da pista de rolamento. Para não acontecer o pior, provavelmente o condutor precisou desviar a rota do Ônibus, evitou bater em um Poste de iluminação, porém o animal não conseguiu escapar do sinistro.

Muitas pessoas que passavam pelo local prestaram socorro as vítimas. Nossa equipe tentou contato com Hospital Regional de Princesa Isabel, mas não conseguiu êxito. 

O telefone, só chama e ninguém atende. Acredita-se que apenas escoriações alguns estudantes tiveram e nenhum teve a situação mais agravada. Mesmo diante do pânico, ninguém teve a saúde comprometida. 

Fonte: Portal patos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads