Manchetes

Ordem de Serviço para Duplicação da BR 230 é assinada com presença da Bancada Federal Paraibana

Saiba mais www.patostv.com - A ordem de serviço para a duplicação da BR–230/PB, de Campina Grande à Farinha, foi assinada nessa quarta-feira (1°), no Ministério da Infraestrutura. A cerimônia foi presidida pelo ministro Marcelo Sampaio e acompanhada por parte de bancada federal paraibana.


O deputado federal, Hugo Motta (Republicanos/PB), participou na noite desta quarta-feira (01) da assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de duplicação da BR 230, no trecho que inicia em Campina Grande e vai até a Praça do Meio do Mundo.

O parlamentar falou da importância da obra  para o interior do estado. “É um momento de grande alegria, pois a duplicação da BR 230 vai melhorar o tráfego de veículos, trazendo mais segurança desafogando o trânsito que fica muito complicado no entorno da cidade de Campina Grande. É uma grande vitória do povo e da Bancada Paraibana”, afirmou.

A solenidade de Assinatura da Ordem de Serviço foi conduzida pelo Ministro da Infraestrutura, Marcelo Sampaio.

Obra na cidade de Patos

Hugo Motta falou ainda sobre o início das obras de pavimentação do acesso ao bairro dos estados, na cidade de Patos. “O prefeito Nabor vai assinar a Ordem de Serviço com o recurso já em conta. Destinei a emenda para que a infraestrutura urbana melhore, e a população tenha o acesso facilitado naquela localidade”, concluiu.

A Ordem de Serviço para pavimentação do acesso ao bairro dos Estados será assinada na próxima sexta-feira (03), às 18h. 


politicaparaquemgosta

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads