Manchetes

Policia Militar e demais forças de segurança que garantem a tranquilidade nas noites do São João de Patos, recebem reconhecimento do cantor Gustavo Lima

Saiba mais www.patostv.com - Em mais uma noite de muito trabalho, a Polícia Militar e demais forças de segurança atuam com firmeza e de forma estratégica e garantem mais uma noite de festa no São João de Patos, recebendo o reconhecimento do cantor Gustavo Lima pelo grande trabalho realizado, nesta terça feira (21).

Com ações contundentes de fiscalização e estratégias bem definidas, a Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, o SAMU, a Guarda Municipal e STTRANS atuaram de forma decisiva para que mais uma noite de festa, na cidade de Patos  ocorresse de forma tranquila.

"O trabalho é duro e desgastante, mas a nossa tropa tem dado exemplo de dedicação e profissionalismo. Não se faz a segurança de mais de 70.000 pessoas sozinhos, todas as agências e forças de segurança estão de parabéns pelo excelente trabalho nesta noite!" Afirmou o Comandante do 3° BPM, Tenente Coronel ESAÚ.

Algumas ocorrências de menor potencial ofensivo  foram  registradas durante o evento, com destaque para a prisão de três indivíduos que foram detidos pelo crime de furto de aparelhos celulares.

Apesar do grande público presente, nenhuma ocorrência mais grave foi registrada no terreiro do forró na segunda noite de festa.

A integração entre os órgãos continua e tem sido o antídoto eficaz para promoção da Segurança Pública na cidade de Patos e região e o trabalho preventivo e ostensivo segue com muita integração e sintonia dos órgãos de segurança trazendo paz e tranquilidade para todos que moram e visitam a cidade de Patos.



SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads