Manchetes

Pré-candidato ao governo da PB pretende reduzir ICMS de setores


foto paraibaonline
Saiba mais www.patostv.com - O pré-candidato a governador da Paraíba Nilvan Ferreira (PL) afirmou que, se eleito, vai acabar com o que ele chamou de “imposto do sol”. O postulante cumpre agenda em Campina Grande durante toda esta quinta-feira (2).

Ele participou da edição de hoje do Jornal da Manhã, da Rádio Caturité FM – maior audiência matinal de Campina Grande e Região. “Vai para a Assembleia Legislativa um projeto que, se aprovado, vai proibir a cobrança desse imposto”, informou.

“Digo a todos que compraram sua plaquinha de energia solar financiada em qualquer banco: a partir de janeiro, eu vou acabar com isso. Pode anotar o que estou dizendo. Se eleito, acabarei com isso”, emendou.

Nilvan garantiu também que vai dialogar com todos os segmentos para que, dentro de cada realidade, a gente implante uma política de redução de ICMS. “O Governo Federal já está dando exemplo que nem sempre cobrar altos impostos fazem a economia girar. Isso não transforma o país em um ambiente de negócio. Temos que reduzir para oxigenar o setor produtivo”, afirmou. 

Assessoria 
 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads