Manchetes

Borracheiro patoense é transferido para Campina Grande em busca de solução para problema de saúde



Saiba mais www.patostv.com - O borracheiro Ricardo Porto de Araújo, de 47 anos, bastante conhecido na cidade de Patos, foi transferido do Hospital Regional de Patos para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. A transferência se deu na manhã desta sexta-feira, dia 29, após decisão médica e surgimento de vaga no centro mais avançado.

Ricardo Porto sofreu um sangramento intestinal que ocorreu na última quinta-feira, dia 21. Ricardo é casado, pai de dois filhos e filho do tradicional borracheiro Seu Adonias, que tem sua borracharia há muitos anos no Bairro Belo Horizonte.

Ricardo teve que realizar um exame em João Pessoa e retornou para Patos nesta quinta-feira, dia 28 de julho. O exame não detectou o local exato onde ocorreu o sangramento intestinal. Em Patos, o sangramento voltou a preocupar as equipes médicas e a transferência foi inevitável.

O paciente já tomou cerca de 8 bolsas de sangue para repor a perda diante do sangramento preocupante. Amigos e familiares esperam que em Campina Grande se encontre solução para o grave problema de saúde que aconteceu repentinamente deixando todos preocupados.


Polêmica Patos

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads