Manchetes

Caminhão com carga de bebidas que tinha como destino a cidade de Patos, capota na Serra de Santa Luzia

Saiba mais www.patostv.com - Um grave acidente foi registrado na noite desta segunda-feira, dia 25 de julho, envolvendo um caminhão carregado de bebidas que capotou na Serra de Santa Luzia. De acordo com informações, os freios do caminhão apresentaram problemas e o motorista acabou perdendo o controle do veículo.

O caminhão não conseguiu manobrar a curva e acabou descendo pela ribanceira. A cabine do veículo, modelo Volkswagen, ficou totalmente destruída. O motorista conseguiu pular antes do veículo capotar, mas mesmo assim acabou se ferindo.

De acordo com informações, o mesmo é natural de São Sebastião de Lagoa de Dentro, e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), com fratura nas costelas e fortes dores abdominais, o que possivelmente indicava uma perfuração do pulmão.

A vítima foi socorrida para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, e em seguida, transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, onde passou por uma cirurgia e aguardava para realizar outro procedimento.

Patosonline.com


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads