Manchetes

Cozinheiro morre em grave acidente com moto, no sertão da Paraíba

Saiba mais www.patostv.com - Um acidente de trânsito em que vitimou fatalmente o cozinheiro Antônio Marcelino Duarte, mais conhecido por “Tony”, que tinha 55 anos, foi registrado por das 2h30 desta segunda-feira (11), na Alameda da Esperança, que fica localizada no bairro Jardins, na saída da cidade de Sousa para Aparecida.

De acordo com informações, “Tony” seguia na garupa de uma moto Honda Cg 125 Fan de cor preta, placa QSE-4206, quando em determinado momento, o condutor da moto veio a perder o controle e colidir com um dos bancos da Alameda. Devido a força do impacto, “Tony” não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Uma guarnição do Policiamento de Trânsito foi comunicada do fato e esteve ao local, encontrando o condutor da moto, Aldo Guilherme Justino, apresentando visíveis sinais e sintomas de embriaguez alcoólica, que foi levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Científica, para ser feita a perícia e em seguida, o corpo da vítima ser encaminhado ao NUMOL para realização do exame cadavérico.


Fonte: Sertão Informado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads