Manchetes

Cultura Patoense de luto: morre aos 83 anos o músico Derréis, figura icônica da cidade de Patos

Saiba mais www.patostv.com - Faleceu na tarde desta quinta-feira, dia 21 de julho, no Complexo Hospitalar Regional de Patos, aos 83 anos, o músico Luís Alves de Oliveira, conhecido popularmente por “Derréis”. Confira abaixo a nota emitida pela direção do Hospital:

O Serviço Social do Complexo Hospitalar Regional Deputado Janduhy Carneiro de Patos (CHRDJC) informa que o Sr. Luís Alves de Oliveira, 83 anos, nascido em 05 de Junho de 1939, mais conhecido em Patos como “Derréis”, e que estava internado na unidade desde o último dia 06, faleceu às 14h37, desta quinta-feira (21), de Choque Cardiogênico, Fibrilação Atrial, Síndrome Respiratória Aguda Grave, Sepse do Foco Pulmonar e DPOC, conforme atesta Certidão de Óbito.
O músico “Derréis” já chegou ao hospital vindo da UPA Dr. Otávio Pires de Lacerda (UPA do Bivar) bastante debilitado. Embora tenham sido empregados todos os esforços e meios para recuperação da saúde do paciente, o quadro se agravou nos últimos dias, culminando com seu falecimento nesta quinta-feira, 21 de julho. Aos familiares e amigos do músico, nossas condolências.

Patos, 21 de Julho de 2021
Serviço Social do CHRDJC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads