Manchetes

Dois jovens perdem a vida após acidente envolvendo carro e moto na cidade de Santa Teresinha, região metropolitana de Patos

Saiba mais www.patostv.com - Os acidentes envolvendo veículos continuam causando tragédias na região de Patos e na tarde deste domingo, dia 31, por volta das 16h00, na BR 361, dois jovens perderam a vida próximo da cidade de Santa Teresinha.

As vítimas foram identificadas como sendo Thalis Gomes Pereira e Wellington Medeiros de Araújo, ambos com 25 anos de idade. Os dois jovens trafegavam em uma moto na BR 361, já dentro da zona urbana de Santa Teresinha, quando colidiram violentamente na camionete D 20, Chevrolet.

Thalis e Wellington estavam sem capacete e perderam a vida no local do acidente. De acordo com relatos, o motorista da camionete estava realizando manobra na via quando os jovens colidiram. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foram acionadas, porém, confirmaram que os dois jovens estavam sem vida.

Guarnições da Polícia Militar estiveram no local e realizaram procedimentos de segurança no entorno e levantaram informações dos envolvidos.

Os jovens são da cidade de Santa Teresinha e as mortes causaram comoção na localidade.



Polêmica Patos

Foto: Blog do Jordan Bezerra 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads