Manchetes

Hospital de Patos atualiza sobre estado de saúde de jovem baleado no Centro de Patos na madrugada desta sexta-feira (01)

Saiba mais www.patostv.com - Uma tentativa de homicídio foi registrada na madrugada desta sexta-feira, dia 01 de julho, na Rua Irineu Joffily, próximo à lanchonete Come Come, no Centro de Patos.

De acordo com informações, o fato aconteceu por volta das 02h00min, e a vítima, identificada apenas por “Mikael”, foi alvejada por cerca de 4 (quatro) disparos de arma de fogo, que atingiram a região do abdômen e nádegas.

O jovem estava desorientado, mas consciente e foi levado para o Complexo Hospitalar Regional de Patos, onde deu entrada na área vermelha. Seu estado de saúde é considerado grave, porém estável.

A redação do Patosonline.com fez contato com a direção do Complexo Hospitalar Regional de Patos, que atualizou sobre o estado de saúde do jovem:

Paciente foi extubado há cerca de uma hora, está consciente e orientado, porém um pouco agitado. O médico está avaliando as próximas condutas. Segue em atendimento e observação.

Patosonline.com

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads