Manchetes

Suspeitos usam distintivos falsos da PF para invadir prédios e praticar crimes, na Paraíba



Saiba mais www.patostv.com - Um grupo de três pessoas está usando distintivos falsos da Polícia Federal para entrar em apartamentos e praticar crimes em bairros de João Pessoa.

Segundo o capitão Glauber informou ao Notícia Paraíba, o trio composto de dois homens e uma mulher, conseguiu ter acesso a um prédio que fica localizado no bairro dos Colibris, Zona Sul da capital, e entrar em um dos apartamentos.

A moradora que foi vítima do grupo acionou a Polícia Militar logo após o crime e relatou que o trio estava usando distintivos da PF e disse que precisava ter acesso ao apartamento da mulher.

A vítima acreditou que se tratava da investigação do latrocínio que resultou na morte do marido dela e ocorreu há alguns anos em outro estado.

Os suspeitos entraram no apartamento da moradora, reviraram toda a residência e levaram três aparelhos celulares, fugindo em seguida.

O capitão Glauber disse também que o trio tentou praticar o mesmo crime em um prédio que fica no bairro dos Bancários, mas um dos moradores achou estranha a movimentação dos supostos policiais, acionou a PM e eles fugiram.

A polícia agora tenta identificar quem são os três suspeitos que ainda não foram localizados.

Notícia Paraíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads