Manchetes

VÍDEO: Polícia Militar prende homem acusado de praticar furto em construção, o sertão da PB

Saiba mais www.patostv.com - Por volta das 20h30 desta segunda-feira (18), uma guarnição da Força Tática comandada pelo Sargento Ricarte, realizava rondas pela cidade de Sousa, quando ao chegar a Rua Gualberto Filho, foi informada por populares que acenaram para viatura, que um homem estaria no interior de uma construção praticando um furto.

Rapidamente, os militares entraram na construção que já se encontrava aberta e se depararam com um homem com uma bolsa, que a perceber a presença dos policiais tentou fugir pelo telhado, mas logo foi alcançado e imobilizado pela guarnição.

Durante uma abordagem, foi encontrado na bolsa que estava com suspeito, identificado como Francisco Ubiratan de 47 anos, três rolos de fios de cobre e uma extensão. Ao ser indagado sobre os objetos, o investigado confessou que haviam sido furtados daquela construção por ele.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para que fossem adotadas as medidas cabíveis ao caso. Já na delegacia, constatou-se que em desfavor do acusado, existia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Sousa, também pelo crime de furto.

Assista ao vídeo:


Fonte: Sertão Informado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads