Manchetes

Atriz Claudia Jimenez morre aos 63 anos no Rio de Janeiro

Saiba mais www.patostv.com - A inesquecível atriz Claudia Jimenez, intérprete de Edileuza, no histórico programa “Sai de Baixo”, e de Dona Cacilda, na “Escolinha do Professor Raimundo”, morreu na manhã deste sábado (20), aos 63 anos, no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Até o momento, a causa da morte não foi divulgada.

Claudia, durante sua vida, já precisou fazer tratamento contra o câncer. De acordo com o G1, em 1986, a atriz descobriu um tumor maligno atrás do coração. Ela recebeu o diagnóstico após procurar um médico por estar com uma tosse persistente.

O processo da radioterapia foi doloroso e difícil. Infelizmente, Claudia acabou desenvolvendo outras complicações de saúde, uma vez que, segundo os próprios médicos, o tratamento afetou os tecidos do seu coração.

Por conta desse problema, Claudia realizou mais três cirurgias em sua vida: uma para colocar cinco pontes de safena, em 1999; outra para substituir sua válvula aórtica por uma sintética, em 2012; e a mais recente para colocar um marca-passo, em 2014.

Fonte: Olhar Digital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads