Manchetes

Áudio: Delegado Manoel Martins fala sobre caso do jovem Pedro Cícero, encontrado morto na zona rural de São José de Espinharas

Saiba mais www.patostv.com - O delegado da Delegacia de Homicídios de Patos Manoel Martins falou ao Blog do Jordan Bezerra, na manhã desta segunda-feira, dia 15, sobre o caso do jovem que foi encontrado com marcas de tiro, na zona rural de Santa Gertrudes, distrito de Patos.

O corpo de Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, foi encontrado por populares já em avançado estado de decomposição.

Na última sexta-feira (12), o veículo de Pedro foi encontrado incendiado nas imediações do Lixão de Patos. Ele morava na comunidade conhecida por 'Beco do Coloral', região central de Patos. O delegado Manoel Martins comentou sobre o caso.

"Nós constatamos, junto com os familiares, que o corpo é da vítima Pedro Cícero Almeida, que estava desaparecido desde a última sexta-feira (12). A família relatou que tomou conhecimento que a vítima estava no Sítio Recanto, na zona Rural de São José de Espinharas. Estivemos no local, com a perícia, o corpo foi removido para o Gemol de Cajazeiras. Nós iremos instaurar um inquérito policial para apurar a autoria do crime. A vítima tem histórico de envolvimento com organizações criminosas e tinha envolvimento com a prática de homicídios", relatou o delegado.

O jovem Pedro Cícero tinha envolvimento com facção criminosa em Patos, segundo infomações da Polícia Civil de Patos.

Ainda segundo Manoel Martins, as investigações terão seguimento e buscará identificar os autores dos disparos que matou Pedro Cícero. Ouça outros detalhes abaixo:

 

Fonte: Blog do Jordan Bezerra

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads