Manchetes

POLÍCIA INVESTIGA SUPOSTO ESTUPRO ENVOLVENDO CRIANÇA DE 13 ANOS EM CASA DE ACOLHIMENTO, EM JOÃO PESSOA

Saiba mais www.patostv.com - Um possível caso de estupro envolvendo uma criança de 13 anos está sendo investigado pela Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Infância e a Juventude. Conforme a denúncia, registrada nesta terça-feira (2), um homem de 40 anos teria praticado "atos libidinosos" na menor de idade, durante o período em que ela vivia em uma casa de acolhimento em João Pessoa.

Em nota, a Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania (SEDHUC), de João Pesssoa, informou que "está acompanhando a denúncia de acordo com as orientações do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA)" e que "todo o protocolo legal está sendo seguido, a fim de que os fatos sejam esclarecidos".

De acordo com a delegada Joana Darc, o suspeito presta serviço para a casa de acolhimento, que não teve o endereço divulgado para preservar os pacientes que nela residem. No local, a menina mora com outras duas irmãs, que também prestaram depoimento na delegacia. A menina alegou que chegou a ser abusada pelo funcionário.

Fonte: Notícia da Hora



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
header ads
header ads